Céu dos pets: veja se animais reencarnam e se poderá ter seu pet de volta

Você sabia que no Egito Antigo acreditava-se na reencarnação? Isso mesmo, os egípcios acreditavam que as almas poderiam retornar à vida, nascendo por uma segunda vez e dessa forma retornando à Terra como uma forma de obterem o perdão por seus pecados cometidos em outras vidas passadas. Inclusive, eles também acreditavam que essas almas poderiam relembrar memórias passadas. Heródoto é um dos que mencionam a crença dos egípcios na reencarnação. E, a deusa Hekhet e a rã eram os símbolos desse acontecimento nessa cultura, sendo também o símbolo da imortalidade e da água. Mas, hoje viemos trazer uma curiosidade aqui, será que os animais também reencarnam?
Leia mais: 10 itens chineses de decoração que trazem sorte para sua casa
Os animais reencarnam?
É fato que amamos os nossos animais de estimação. Sejam eles cachorros, gatos, hamsters, papagaios, ou de qualquer outra espécie, o fato é que os queremos para sempre ao nosso lado. Porém, a maioria deles vive bem menos tempo do que nós humanos, infelizmente. Mas, pense só como seria se eles pudessem retornar à vida?
Só quem perdeu o seu pet sabe a dor que isso nos traz, é como se perdêssemos um pedaço de nós. E, se você já passou por essa situação, provavelmente se questionou para onde esse animalzinho foi após deixar a vida. Será que existe um “céu dos pets”? Será que eles podem retornar na forma de um outro animal ou até mesmo na forma de humanos? Bem, na verdade, um comunicador intuitivo e veterinário integrativo chamado Ricardo Garé respondeu a algumas perguntas interessantes a respeito e hoje iremos trazer as respostas para você aqui. Então, se ficou curioso(a), confira mais detalhes a seguir!
Leia mais: Este é o gato que até os defensores animais condenam, veja a razão
Para onde vai um animal após morrer?
Antes de mais nada, se você ficou confuso(a) em relação ao termo “intuitivo”, saiba que ele representa a necessidade de entender que os animais também têm a sua voz. Nisso, a comunicação intuitiva consiste em entendê-la. Então, só assim, nós podemos compreender melhor o que se passa na vida dos pets.
Mas, para voltando ao assunto, para onde vão os pets após morrerem? É importante saber que não há um céu para cada espécie de pet. Por exemplo, não há um céu para gatos, um para hamsters e outro para papagaios. O que acontece é que o animal, após a morte, entra em contato com o mundo espiritual, onde entra em contato também com a sua família do outro plano. A boa notícia é que lá ele pode absorver grande aprendizado e se divertir ao mesmo tempo.
Ricardo Goré ressalta que nesse “céu” o animal aprende a ser da espécie que escolheu ser. Isso porque cada espécie tem as suas habilidades no plano térreo que precisarão ser expressas em forma de outras habilidades no plano espiritual. Então, aqui temos uma resposta interessante a uma dúvida comum. Sim, um gato em uma vida pode ser um cachorro em outra! Mas, se ele gostou de ser gato na vida passada e acredita que ainda tem muito a aprender na mesma espécie, ele poderá voltar à vida também sendo gato novamente. Interessante, certo?
Leia mais: 9 milagres da Bíblia que têm explicações científicas muito interessantes
Eu posso ter o mesmo animal de volta à minha vida após perdê-lo?
Segundo o especialista intuitivo, sim! Porém, isso pode demandar certo tempo! De qualquer forma, é importante saber que a passagem do tempo no nosso plano, é diferente da passagem do tempo no plano espiritual. Dessa forma, o tempo no céu dos pets passa bem mais rápido do que aqui no nosso plano. Então, pode levar alguns anos para que um animal retorne à sua vida. Na verdade, o tempo necessário para o pet retornar à vida dependerá de quanto tempo ele levará para absorver os ensinamentos necessários.
E aí, achou interessante essa crença de que os animais reencarnam?